domingo, 23 de fevereiro de 2014

The Help

Desde que este filme estreou no cinema que eu tinha uma certa curiosidade em vê-lo...hoje surgiu a oportunidade de poder assisti-lo no aconchego do meu lar.
Como de certa forma eu já esperava, foi um dos melhores filme que eu já tive o prazer de ver.
Para além de focar nas desigualdades que existiam nos EUA entre brancos e negros e no modo como os negros eram tratados pela maioria dos brancos...este filme também transmite, a meu ver, uma das mensagens mais bonita e imensamente importante para várias crianças, mesmo no dias de hoje.

"Mãe não é quem traz ao mundo uma criança...mas sim quem dá amor, carinho, educação, segurança e nos ajuda a acreditar em nós próprios mesmo quando achamos que não temos qualquer valor." 


Bells

3 comentários:

Audrey Deal disse...

Olha não conhecia o filme mas pareceu-me bem interessante!

Querida boa sorte para este segundo semestre e espero que consigas alcançar os teus objectivos!

Audrey Deal disse...

Tempo agora é uma coisa que não me falta, se sugeres eu vou tentar ver, obrigada querida

Miguel Alexandre Pereira disse...

É um filme extraordinário, gostei imenso quando o vi! É fantástico :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt