terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Estágio Profissional


Esta 6f irá terminar o meu estágio profissional...
Durante 12 semanas relembrei muitos conhecimentos que adquiri quando andava na faculdade, aprendi imensas coisas novas e conheci excelentes profissionais na minha área.
Posso não ter recebido qualquer salário...mas esta experiência foi das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos.
 

Radiologia é o meu mundo e trabalhar como Técnica de Radiologia é o meu sonho!
 

Tenho pena que a minha despedida esteja para breve, pois já estava habituada a acordar todas as manhãs bem cedo para ir para a clínica, já estava habituada aos diferentes ritmos de trabalho de cada turno e já me sentia bastante à vontade com todos os profissionais que tive o prazer de conhecer. Vai ser muito difícil deixar aquele lugar, principalmente agora que já me sentia parte desta fantástica equipa.
Agora terei que seguir em frente e esperar que o futuro me proporcione novos desafios. Quem sabe se não surgirá a proposta de trabalho que eu tanto anseio?! 

Téc. Bells

4 comentários:

Audrey Deal disse...

Ohh querida é sempre mau não termos perspectivas para depois dos estágios. Eu termino o meu na próxima terça e tenho muita pena :(

Tens instagram?

Audrey Deal disse...

Eu agora só tenho mais dois dias de estágio e depois devo ter de cá voltar para dar formação à nova estagiária. Tenho imensa pena de sair, sinto-me tão mal!

Audrey Deal disse...

Ohh minha linda obrigada! Eu gostava de arranjar um estágio profissional. Hoje foi o primeiro dia que fiquei em casa :(

Miguel Alexandre Pereira disse...

Nada melhor do que vermos que aquilo em que estamos a tirar o curso é um trabalho que nos motiva dessa forma. Dá para ver a tua paixão. Muito boa sorte, espero que consigas um emprego na área :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/