segunda-feira, 3 de março de 2014

The Oscars 2014

Como sou uma grande fã de cinema, ontem estive toda a noite acordada só para ver a entrega dos Oscares.
Como sempre, a Ellen esteve maravilhosa nos seus 3 conjuntos de roupa e, a meu ver, foi uma excelente escolha para apresentar esta grande cerimónia. O seu sentido de humor é único e penso que todos os presentes se divirtiram muito com as suas intervenções.
Sendo mulher, não posso deixar de referir os magnificos vestidos que algumas das actrizes escolheram para usar nesta grande noite. No meu top de escolhas estão os vestidos de: Lupita Nyong'o, Angelina Jolie e Sandra Bullock. Mas os senhores também não estavam nada mal...qual é a mulher que não gosta de ver um homem num belo fato e todo bem arranjado?!
No geral foi uma cerimónia muito bonita e penso que a grande maioria dos prémios foi atribuida aos verdadeiros merecedores.
Mas como em qualquer evento, como este, exitem sempre os pontos altos da noite...como por exemplo, o discurso de Jared Leto, que referiu os conflitos políticos na Ucrânia e Venezuela (na minha opinião o melhor discurso da noite); a reação de Lupita Nyong'o quando soube que era a vendedora de melhor actriz secundária; e, como não podia deixar de ser, a melhor selfie de todos os tempos e que bateu o record no Twitter como a foto mais "retweeted".
Foi sem dúvida uma noite de estrelas e grande momentos!


Bells

5 comentários:

Miguel Alexandre Pereira disse...

A apresentação da Ellen foi muito boa, merece todos os elogios! Para mim um dos momentos mais emocionantes foram mesmo os dicursos dos dois vencedores dos Óscares no papel secundário, arrepiante! Posto isto, fica uma edição bastante acima da média!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Blackbird disse...

Os teus três vestidos de eleição foram também os meus! :)

Audrey Deal disse...

R: querida e já falas inglês na perfeição. Já fui à Cambridge e sim os preços são elevadinhos

Audrey Deal disse...

R: Oh boa ainda bem querida, eu já escolhi e em principio vou tirar em oxford

Audrey Deal disse...

Oh ainda bem que achas que é uma boa escola. Tens toda a razão, depois de inglês gostava de tirar um de Alemão para aperfeiçoar.