sábado, 18 de agosto de 2012

Nova etapa de vida

É oficial...a minha vida académica terminou.
Para trás ficam 4 anos de lágrimas, sorrisos, amizades, noites sem dormir, ansiedades, desesperos, diversões, infinitas horas de estudo, trabalhos e exames, estágios hospitalares, experiências, jantares de cursos...resumindo, bons e maus momentos que serão para sempre recordados.
Agora, chegou o momento de seguir em frente...de escolher o novo caminho a percorrer.
Não será fácil, é certo!
Contudo, eu não pretendo desistir à primeira dificuldade...não foi para isso que eu entrei no curso de Radiogia...eu irei lutar, mostrar que sou competente e que amo o meu curso, percorrer o país de lés-a-lés se for necessário...
...mas nunca, mesmo nunca irei deixar que o meu sonho se esmoreça.


Bells

Sem comentários: