sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Querido anjo da guarda

Foros de Amora, 24 de Janeiro de 2012

Querido anjo da guarda,
Já passou muito tempo desde a última vez que te escrevi...mas não tenho encontrado as palavras certas para exprimir tudo o que se tem passado desde que deixei a minha segunda casa.
Sabes, estes 4 anos têm me ensinado muitas coisas...mas apesar de todos os momentos bons que já vivi, não tem sido fácil superar certos obstáculos que foram surgindo no decorrer do tempo.
Se não fossem os meus amigos, que tanto me ajudaram e apoiaram quando eu mais precisei, penso que não teria aguentado nem metade do que aguentei. Eles foram, sem qualquer dúvida, a minha força e a minha inspiração ao longo desta caminhada.
Mas faltou algo...a tua presença!
Quantas e quantas vezes pensei no que tu me dirias ou farias para me sentir melhor; quantas e quantas vezes pensei em te escrever dizendo que precisava de ti e que me fazias falta, porque as coisas não estava a correr bem; quantas e quantas vezes esperei que tu aparecesses e me dissesses que estava tudo bem e que estarias a meu lado para tudo o que fosse preciso; quantas e quantas vezes chorei porque não tive coragem de te dizer que foste, és e serás sempre importante na minha vida; quantas e quantas vezes sonhei que nada tinha mudado...mas a verdade é que mudou e eu nada consegui fazer para inverter o sucedido.
A verdade é que, por mais que o tempo passe, a saudade não desaparece...e, mesmo que já seja tarde de mais, penso que não custa nada dizer-te que eu tento estar bem, nem que seja pelos meus amigos...mas não estou, porque tu não estás aqui!
Sei que provavelmente nunca irás ler esta carta...mas se um dia fizeres peço-te: volta para ao pé de mim, pois fazes-me muita falta.
Obrigada por tudo o que me ensinaste, por todas as vezes que me ouviste, por todos os conselhos que me deste e por todo o carinho e apoio que me deste quando mais precisei.
Terás sempre um lugar especial no meu coração...

Um beijo:
Bola de sabão

1 comentário:

Butterfly disse...

Estou sempre aqui para ti, posso não te dizer que te adoro vezes suficientes durante o ano, as nossas vidas podem não se cruzar mais da forma como se cruzaram, mas sempre que precisares eu estou aqui.
Adoro-te maninha