quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ditado popular

"Para cada panela há uma tampa para ela!"

Sempre que alguém diz que não existe a pessoa certa, a cara-metade, aquela que irá completar o espaço que falta do seu coração, lembro-me deste ditado popular que, um dia, os meus pais me disseram.
Pode parecer foleiro, uma frase dita por dizer, mas eu acredito verdadeiramente que todas as pessoas têm uma cara-metade que as completa.
Pode ser o/a melhor amigo(a), o rapaz bonito que vemos passar na nossa rua ou a rapariga que tem um perfume que nunca se esquece...sabe-se lá!
O que eu sei é que a tampa que falta na nossa vida, muitas vezes, passa-nos despercebida...seja por teimosia, por estarmos cegos e não vermos bem o que nos rodeia, por uma ilusão da nossa cabeça ou, simplesmente, porque queremos acreditar que o amor não existe, para mais tarde não virmos a sofrer com ele.
A verdade é que esta pessoa de que vos falo existe e aparecerá na vida de cada um numa altura em que nenhum de vós estará à espera, porque o amor é mesmo assim..."aparece quando menos se espera e está no último lugar onde iremos procurar"

Bells

Sem comentários: