segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pensamento do dia - VI

"Estou feliz por ser quem sou!"

Não me interessa o que os outros pensam..."se eu não gostar de mim, quem gostará"???
Se eu não me aceitar da forma como eu sou dificilmente os outros me aceitaram, por isso decidi que a melhor forma de viver é gostando de mim mesma e do que fiz de bem até hoje.
Tenho os meus defeitos, mas compenso com as minhas virtudes...cometo os meus erros, mas assim aprendo a viver e a não comete-los novamente.
Tenhos os meus sonhos e os meus medos e, tal como toda a gente, luto para combater os meus obstáculos.
Não interessa o que está por fora, isso é só aparência...por dentro está uma alma há procura do melhor caminho!
No fundo, sou apenas um ser humano num mundo ainda por descobrir...e sou feliz por ser quem sou!!!

Bells

3 comentários:

Batata disse...

Belinha! Tudo bem? Tenho saudades tuas! Ontem estive a remexer nas gavetas e encontrei alguns dos bilhetes personalizados que nos escrevias nesses felizes passados tempos em que eras nossa chefe-de-mesa...Tantas saudades disso tudo.
Nunca mais tens dito nada...mas pelo que escreves vejo que andas bem disposta. Ainda bem.^^
Por favor diz qualquer coisa para podermos sair um dia destes, tomarmos qualquer coisa, todas...há tanto tempo que não nos vemos. Sei que agora tens muita coisa para tratar, a azáfama da universidade e tal. Mas quem sabe um fim de semana, ou assim...
Um grande beijinho com amizade!

Isa Soraia disse...

Oh querida :$ Não escrevo nada :$

Batata disse...

Boas festas Belinha! ^^ muitos beijinhos com amizade e saudades, meus e da Raquel... =)