domingo, 25 de abril de 2010

A minha nova paixão...

Vai fazer 2 meses que descobri uma nova paixão...a CONDUÇÃO! Inicialmente, quando comecei a ter aulas de condução odiava conduzir. Parecia mesmo que cada aula era uma tortura para mim... As pernas tremiam-me constantemente, as mãos não paravam de suar e sentia um aperto no estômago...era HORRÍVEL!!! =S
Mas depois do dia 5 de Março (dia em que passei no exame de condução e passei a ser reconhecida oficialmente como condutora) tudo mudou.

Conduzir passou a ser sinónimo de liberdade!!!

Já não sentia tremores nem suores e já não tinha um instrutor ao meu lado a mandar vir comigo sempre que errava um pequeno gesto na condução.

Agora sou só eu, o carro e o sabor do vento a bater na minha cara. Haverá alguma coisa melhor que toda esta liberdade???
Eu penso que não...

Sem dúvida, que a condução passou a ser a minha nova paixão...mas sempre com precaução!

Bells

4 comentários:

disse...

Olá amiga.
De facto os meus textos sao sempre assim, o pior é que depois na prática nao faço nada disto :s

Batata disse...

OH GOD. Anabela?? ou estou a cometer um redondo e enorme erro ou tu és a Anabela que foi minha chefe de mesa há dois anos quando eu estava no 10º ano?

Golden Statue disse...

Sim, sempre com precauçao!

Batata disse...

Uau. E pensar que te ia encontrar aqui...de facto o mundo é pequeno.Nunca me tinhas dito que tinhas um blog!Parabéns chefinha, está muito giro! Tenho saudades tuas...e daquelas fantásticas refeições!Aquilo é que eram bons tempos!=D
Está tudo bem por aí? Um dia deviamos encontrar-nos todas para um lanchinho, que achas?
Muitos beijinhos!
Ana Margarida