sexta-feira, 22 de março de 2013

Spring is here!

 
Dizem que a Primavera já chegou... mas a verdade é que ainda não vi os jardins repletos de cor, ainda não senti o cheiro das flores a perfumar as ruas e ainda não ouvi os passarinhos a cantar logo ao amanhecer.
Será que sou eu que continuou mergulhada nos tons frios e obscuros do Inverno...ou será que a Primavera é que está atrasada?
Ninguém consegue perceber este tempo...
Volta Primavera, precisamos de ti para termos dias mais felizes!
 
Bells


1 comentário:

Blackbird disse...

É normal nesta altura ainda não se ver tudo florido. No próximo mês já vai ser mais visivel a presença de primavera! Eu quero é que chegue o tempo mais ameno, estou farta de frio!

R: Eu consigo aplicar bem o delineador com a mão direita mas como fracturei o pulso agora tenho que me maquilhar com a esquerda... E sou um desastre, nem tento pegar no delineador! :)