segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Exame de código

É verdade...está quase a chegar desse grande dia. Refiro-me, como é óbvio, ao meu exame de código!!!
Dia 29, às 14h estarei em Setúbal a fazer o meu exame e, se tudo correr bem, deixarei de ter uma das preocupações da minha vida e estarei mais perto de conseguir uma das coisas que, neste momento, eu tanto quero...a minha carta de condução.
Tenho a certeza que a minha família e os meus amigos estarão a fazer figas por mim, pra que tudo corra bem...mas com tanto que tenho estudado e treina-do para o exame não há nenhuma hipótese pra que o exame corra mal. A não ser que o nervosismo me pregue uma partida...mas isso não vai acontecer!!! =D
Eu sou inteligente e destemida, logo eu vou conseguir o que quero!
Agradeço todo o apoio dos meus amigos...

Bells

1 comentário:

- Rita f. disse...

Ah, e afinal correu bem :)
Vês?

Beijinho da Rita f. «3